terça-feira, 14 de julho de 2009

e assim se foi mais um ser desta terra.

Ontem dei por mim a ver passar coisas pretas pelo chão... depois de pensar que seriam seres demoníacos a tentar assustar-me, reparei que era um rato. um ratinhosinho pequenino. achei piada.
coloquei um queijo no chão para o atrair (eventualmente) mas nada. os ratos de hoje estão mais inteligentes (pensava eu). nao queria matá-lo mas tambem nao sabia como po-lo inconsciente de modo a transportá-lo em segurança para um ambiente mais natural e seguro. ou fazer qualquer outra coisa com ele, por exemplo experiencias cerebrais ou torturas torturadoras. mas eu só o queria mesmo tirar da minha sala.
hoje, infelizmente o pobre coitado faleceu. entalado numa ratoeira que foi colocada debaixo do armário. e o mais estúpido, foi atraído por pao. pao... no fim de contas, o queijo é coisa do passado, porque o gostos dos ratos aparentemente também mudam.
Quando a ratoeira foi retirada...olhei bem para ele, observei o seu corpinho, a sua cabeça pequenina e os seus dentes de roedor...e senti pena do coitadinho. era mesmo pequenino e inofencivo.

R.I.P ratinho da minha sala.

Sem comentários:

Enviar um comentário