- andei pela primeira vez de metro e comboios e coisas, por lisboa e nao entendi nada daqueles mecanismos.
- paguei 0,65 centimos do bilhete de uma senhorasinha idosa que só tinha uma moeda de um euro e uma nota de 5euros e a máquina nao aceitava coisas dessas. (nota essa que depois me podia ter dado pela minha boa acção, mas obtou por guardá-la bem guardadinha)
- vi o jel do vai tudo a baixo.
- nunca bebi tantas garrafas de água, e gastei tanto dinheiro nelas, na vida.
- vi pessoas muito diferentes, e gostei.
- ia morrendo arrastada por uma coisa perigosa, na qual inclusivé, estava prestes a perder o meu rico sapato que antigamente costumava ser preto, mas naquela altura estava com uma cor um bocado diferente.
- dei uma cabeçada numa menina espanhola que se encontrava atrás de mim, devido á falta de sincronização de cabeças.
- pisei montes de pessoas.
- aparei literalmente a queda de um rapaz ou homem grande, que vinha muito feliz de cima das pessoas, que ,para que conste, era bem pesado e foi a modo que bruto a cair-me em cima.
- fui surpreendida pelo facto das minhas costas nao demonstrarem qualquer tipo de dor nos concertos, excepto quando me encontrava parada.
- vi crystal castles, mas nao tocaram a minha musica favorita.
- vi finalmente lamb of god \m/
- vi rapazes levarem com o cacetete de dois policias. um devido á linguagem ameaçadora outro porque pensava que falando civilizadamente acalmaria os ânimos. o coitado enganou-se e tambem levou com ele em cima.
- dormi em ruas, escadas, encostada em paredes.
- perdi o meu bilhete do festival nao sei bem como nem porquê.
neste momento estou a passar por uma fase muito dolorosa da minha vida, e agradecia imenso uma coisa daquelas grandes e fofas que se põe á volta do pescoço.
Sem comentários:
Enviar um comentário