quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Perdi as vontades todas. Não tenho vontade de sair de casa. Não tenho vontade de ir pa faculdade. Não tenho vontade de estudar. Não tenho vontade de ver televisão. Não tenho vontade de absolutamente nada. Ou melhor, quero apenas começar a trabalhar, juntar trocos e fazer algo de ÚTIL com eles. Não quero parar de estudar. Mas neste momento,a faculdade para mim morreu.Isolei-me aqui, nao sei porque raio. Afastei-me de tudo, e de todos, sem razão nenhuma. E assim fiquei. Sinto as coisas afastarem-se, desaparecerem, e penso que foram elas que me abandonaram, mas nao. Dou por mim a olhar para a rua, e a lamentar-me por estar em casa, mas volto a embrulhar-me na manta do sofá, e a adormecer ou a abrir e fechar os mesmo sites inúteis. Passo assim os meus dias, entre acções tristes e sonhar acordada, com tantas ideias, desejos e inspirações, mas sem fazer algo para po-las em prática. Para mudar a situação, basicamente.E isso é o mais estúpido, o facto de saber que esta situação é uma merda, e não conseguir alterá-la. Não saber como faze-lo, nem ter a força para tentar.O contraste entre aquilo que faço, e obtenho, e as ideias e desejos que tenho, é simplesmente enorme.Tenho de mudar e sinto essa força a tentar sair cá para fora, mas em simultâneo, a minha cabeça não consegue pensar em formas de o atingir, ou fá-las parecer impossíveis.

"Eu queria tanto, mas esse tanto chega a ser tão impossivel"

Sem comentários:

Enviar um comentário